Scalene lança EP com faixas inéditas criadas durante a quarentena

Trabalho, que prolonga momento de respiro e reflexão, foi produzido com cada integrante em um lugar

Música
22/06/2020
Foto: Reprodução | Facebook

Com turnê e agenda de shows adiados devido à pandemia, a banda Scalene lançou um EP com faixas inéditas criadas durante a quarentena. O trabalho de cinco músicas recebe o nome de “Fôlego”, de forma que funciona como uma extensão do álbum “Respiro”.

De acordo com o vocalista, Gustavo Bertoni, o EP é uma continuação bastante natural do disco lançado em 2019. “É também uma despedida dessa fase em que exploramos um som mais calmo. É um reflexo do momento em que a gente está vivendo, tanto na forma como ele foi produzido quanto nos temas das letras”, disse.

Os integrantes da Scalene produziram o trabalho com cada um de um lugar, respeitando as medidas de isolamento social. Além de Gustavo Bertoni, a banda é formada por Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe “Makako” Nogueira.

Uma produção da gravadora Som Livre, o EP “Fôlego” está disponível em mais de cinco aplicativos de streaming. Além disso, as faixas do EP também ganharam um lyric vídeo, que pode ser conferido no canal da banda no YouTube.

Confira outras novidades na página do Agenda Sorocaba: acesse aqui.

ir para o topo

Enviar