Oficinas culturais estão com inscrições abertas em Sorocaba

Inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (10), nos links disponíveis na matéria

Cultura
08/07/2020
Foto: Ilustrativa | Pixabay

Mais três oficinas culturais estão com inscrições abertas ao público em Sorocaba. As aulas, que acontecem de forma on-line e gratuita, são oferecidas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Sorocaba e o governo do Estado de São Paulo. Os interessados têm até esta sexta-feira (10) para fazer a inscrição.

Com a coordenação do diretor Mário de Almeida, um dos cursos oferecidos é o de “Produção de Documentário”. A proposta é apresentar a ling uagem documental e formas de se produzir com baixo orçamento e poucos recursos técnicos. As aulas serão realizadas nos dias 13 a 29 de julho, nas segundas e quartas-ferias. Para se inscrever, acesse o link aqui.

Outra oficina é a de “Apreciação Musical: Música Folclórica Sul-Americana”, coordenada por Marcos Matturro. Aberto para pessoas acima de 16 anos de idade, o curso deve abordar os gêneros Candombe, Zamba, Milonga e Bambuco. As aulas acontecem nos dias 14 a 28 de julho, nas terças e quintas-feiras. O link de inscrição está disponível aqui.

Tanto a oficina de “Produção de Documentário” quanto a de “Apreciação Musical: Música Folclórica Sul-Americana” terão os encontros disponibilizados no YouTube, a partir das 17h dos dias em que as aulas acontecem.

Por último, a oficina de “Introdução à Teoria Queer e os Seus Manifestos” também está com inscrições abertas. Coordenada por Rafael Leopoldo e Sara Wagner York, o curso é aberto a maiores de 18 anos de idade. As aulas serão realizadas nos dias 22 a 30 de julho, das 14h às 16h, nas quartas e quintas-feiras. Para participar, é só acessar o formulário de inscrição no link.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do e-mail interioronline@oficinasculturais.org.br ou pelo telefone (15) 3202-5003.

ir para o topo

Enviar