Nova temporada do MasterChef Brasil estreia no dia 14 de julho

13/07/2020
Foto: Divulgação | Carlos Reinis

A nova temporada do MasterChef Brasil já tem data de estreia! A partir de 14 de julho, às 22h45, o talent show retorna à Band com muitas novidades em seu formato e cenário. De acordo com os protocolos de segurança e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS), o estúdio foi completamente reformulado, trazendo ares industriais e contemporâneos com materiais como concreto, madeira e vergalhões de metal.

A maior mudança é o mezanino, local que os participantes sonham em estar todas as temporadas. O espaço foi ampliado para acomodar todos os participantes respeitando o distanciamento.

Outra novidade está na distância das bancadas dos concorrentes e mesas do restaurante, que irão respeitar 1,5 metros, além da mudança da avaliação dos jurados: os participantes irão produzir sempre três unidades de suas receitas escolhidas (uma para cada jurado), e cada um terá sua própria bancada para provar e realizar suas avaliações. Todas as provas do reality serão realizadas dentro do estúdio, não havendo provas em grupo.

As gravações da nova temporada já estão acontecendo e seguem rigorosamente todas as orientações das autoridades da saúde, prezando sempre em primeiro lugar pela segurança e bem-estar de toda a equipe. Assim, desde o início da pandemia do COVID-19, a produção do MasterChef Brasil conta com uma comissão multidisciplinar formada por médicos do trabalho, médicos infectologistas e profissionais da área, atuando na implementação e orientações das normas de saúde e prevenção que serão aplicadas em todos os estágios da produção.

Formato da Endemol Shine Group, a nova temporada MasterChef Brasil é uma produção Endemol Shine Brasil, e estreia dia 14 julho, às 22h45, na Band, com reprise na Discovery Home&Health.

Conheça o novo cenário do programa:

ir para o topo

Enviar