Multishow estreia reality inédito ‘Se Sobreviver, Case’ em julho

Produção é inspirada no reality show "Largados e Pelados", exibido no Discovery Channel

Cultura
18/06/2020

O canal de televisão por assinatura Multishow estreia, no dia 27 de julho, o reality inédito “Se Sobreviver, Case”. Na atração, quatro casais vão descobrir se estão prontos para o casamento ao se isolarem, sem roupa, na Mata Atlântica. A proposta é oferecer o teste mais extremo de relacionamento já visto na televisão.

Durante o reality, os participantes vão passar por provas de resistência amorosa e emocional. O fim do desafio não dará aos casais um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o próximo passo da relação: o casamento. A atração é uma parceria do canal com a Floresta e tem direção de Rogério Farah.

De acordo com a diretora do Multishow, Tatiana Costa, o reality faz parte da programação do canal há muitos anos e estão animados com mais essa estreia. “Se Sobreviver Case é uma grande aposta do canal e o programa será lançado em meio à quarentena, período em que todos os casais de alguma forma estão passando por testes de relacionamento. Escolhemos o Dia dos Namorados para lançar a campanha pois a data tem tudo a ver com a proposta do reality”, contou.

Desde 2009, o Multishow está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O canal transmite diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.

Acesse a página “Coisas para fazer em casa” e confira outras novidades divulgadas pelo Agenda Sorocaba.

 

ir para o topo

Enviar