Magnatas do Crime e Schitt’s Creek são destaques da programação da Claro no mês de outubro

Lazer
30/09/2020
Foto: Magnatas do Crime

Durante todo o mês de outubro, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir ao lançamento de filmes e séries, além de programas para assistir com toda a família.

O NOW lança Magnatas do Crime, no dia 1. Dirigido por Guy Ritchie, o filme traz um traficante inglês poderoso que tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários. A atração conta com um elenco repleto de atores de sucesso, como Matthew McConaughey, Charlie Hunnam e Hugh Grant.

O mês de outubro traz ainda a sexta temporada da série que levou nove prêmios do EMMYs de 2020 na categoria comédia, Shitt’s Creek, no dia 24, no Comedy Central. No NOW, é possível dar gargalhadas com a produção ao conferir a todos os episódios anteriores.

A série canadense retrata a vida de uma família falida que de repente passa a morar num motel

No mês das crianças, entre as produções de destaque da plataforma de streaming da Claro está o novo filme da Patrulha Canina – Dino Resgate, Ben 10 versus the Universe, primeiro longa da nova geração de Ben 10, e de Scooby-Doo!: Halloween. Já o Discovery Kids lança Caçadores de Monstros, no dia 12.

Já no Fox Premium, os fãs da série The Walking Dead poderão conferir o último episódio da 10º temporada, que havia sido postergada por conta da pandemia. Para não ficar com saudade da série pós-apocalíptica, o AMC lança também mais uma série derivada da franquia, a The Walking Dead: World Beyond, todas às segundas, a partir do dia 5 de outubro.

A 10ª temporada de The Walking Dead traz mudanças e reviravoltas para a roteiro da série

Na Warner Channel, outra série de sucesso que chega ao fim é Supernatural. Após 15 temporadas, os clientes da Claro poderão acompanhar os últimos episódios a partir do dia 20 de outubro.

Além das séries renomadas, novas produções chegam a TV por assinatura, com a estreia de The Undoing, na HBO, no dia 25; Candice Renoir, na AXN, no dia 21. Além de programas como Alerta Aeroporto: Roma, no National Geographic; O Sócio, no History; e a segunda temporada de Câmera Crime, do Discovery ID.

A série The Undoing conta com Nicole Kidman e Hugh Grant no elenco

A partir do dia 20, no GNT, a novidade fica por conta do lançamento de Decore-se, programa de reformas rápidas, que irá trazer um formato diferente e uma nova apresentadora, Stephanie Ribeiro, para a estreia de uma adaptação do programa, por conta da pandemia.

No Lifetime, estreia o vencedor do Oscar de Melhor Documentário em curta metragem em 2020, Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Se você for uma Menina). A produção traz uma história emocionante de uma turma de meninas da ONG Skateistan em Cabul que foca no recrutamento de meninas de bairros pobres, não apenas para ensiná-las a andar de skate, mas também para ajudar a educá-las para que possam ingressar no sistema público de escolas.

A arquiteta Stephanie Ribeiro é a nova apresentadora do programa de decoração do GNT

Para os fãs de esportes, o mês conta também com jogos da Libertadores da América, na Conmebol TV, que reúne os principais times de futebol da América Latina. Para ter todas as emoções da competição, o cliente Claro pode adquirir o canal por R$39,90 mensais. A NBA também toma conta da programação, com as finais do maior campeonato de basquete do mundo, disponível na SporTV e na ESPN.


ir para o topo

Enviar