Laura Seraphim: Sorocabana faz sucesso no TikTok

"Morena do TikTok" alcançou a marca de 1 milhão e meio de seguidores

Cultura
19/08/2020
Laura Seraphim
Foto: Divulgação
Texto de Carol Fernandes

Nos últimos meses, os bordões “pique bandida” e “sou muito debochada” viralizaram na internet através de Laura Seraphim, sorocabana que faz sucesso com vídeos de humor no aplicativo TikTok. A jovem de 20 anos dá vida a Morena, personagem com um risquinho na sobrancelha e lacre de uma latinha como piercing no nariz.

Usuária do aplicativo há menos de um ano, Laura começou a publicar vídeos no TikTok em novembro de 2019. Na época, ela não imaginava que alcançaria a marca de 1 milhão e meio de seguidores no TikTok e mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Os vídeos da “Morena do TikTok” surgiram a partir de uma brincadeira entre Laura e suas amigas, que costumam exagerar imitando pessoas. “A inspiração não veio de alguém específico. É como se fosse um exagero de pessoas que são grossas e falam que são debochadas”, disse a jovem.

Com mais de 800 milhões de usuários em todo o mundo, o TikTok é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos de até 60 segundos.

Situações com famosos

Fã declarada de Whindersson Nunes, Laura Seraphim foi surpreendida com a presença do comediante em uma de suas lives, no dia 24 de julho. Na ocasião, Whindersson pediu para participar da transmissão ao vivo, sendo atendido aos gritos pela jovem.

Para Laura, essa é a sua experiência mais marcante com famosos da internet. “Para mim foi incrível! Nunca imaginei que um dia poderia falar com ele. Ele é uma inspiração para mim como pessoa, que ‘tá onde tá’ e é super humilde, independente do que tem”, disse.

Além das redes sociais

Nascida e criada em Sorocaba, Laura gosta quando alguém da mesma cidade manda mensagem para ela. “Acho legal e parece que eu tenho mais amigos aqui [em Sorocaba]”, brincou.

Fora das redes sociais, Laura se descreve “como a mesma pessoa, só que com outros lados”. “Tem momentos que eu falo sério, tem dias que eu tô triste. Muita gente pensa que meu jeito é um personagem, mas na verdade não, eu sou assim mesmo”, afirmou.

Sem planos para o futuro, a sorocabana está tentando ter “noção das coisas e ir com calma”. “Não penso em seguir nada ainda”, respondeu sobre uma possível carreira humorística.

Na internet, Laura Seraphim pode ser seguida no Instagram, TikTok e Twitter.

ir para o topo

Enviar