Jessica Cohen, da banda The Red Rivers, lança projeto solo com single ‘Fire’

Cantora traz lado mais sexy e confiante, com músicas tanto em português quanto inglês

Música
22/10/2020
Foto: Divulgação
Texto de Carol Fernandes

Luz vermelha, chama acesa e batida contagiante compõem o videoclipe de “Fire”. Lançado no último domingo (18), o single dá início ao primeiro projeto solo de Jessica Cohen, vocalista da banda de rock The Red Rivers.

Longe dos palcos e distante do rock’n’roll, Jessica resgata em “Fire” o seu lado mais sexy e confiante. “Acho que todo mundo deveria ter um ‘fire’ dentro, sabe? Dar um pontapé e se colocar em primeiro lugar”, afirma a cantora sobre a mudança.

Além de “Fire”, o projeto solo terá outras músicas em inglês e também em português. As produções recebem influências de cantores como Jade Baralto, Gab Ferreira e, inclusive, do sorocabano Camargo.

Vítor Machado, também produtor musical de outras bandas de Sorocaba, é responsável pela mixagem e masterização de “Fire”.

Experiência em Sorocaba

Natural de Salvador (BA), Jessica veio para Sorocaba após um intercâmbio na Argentina, no final de 2017. Foi assim que, ao lado dos músicos Lamarca, Giu e Matt, decidiu dar continuidade à banda de rock que fundou em sua cidade natal no ano de 2016, a The Red Rivers.

A banda de rock alternativo possui três canções autorais: “Little Rose”, “From Alaska” e “Braver You”, disponíveis no YouTube e no aplicativo de streaming Spotify.

Após dois anos de estrada, em setembro de 2020, os integrantes da The Red Rivers anunciaram uma pausa indeterminada nas atividades da banda.

Confira o videoclipe de “Fire”:


ir para o topo

Enviar