Estão abertas as inscrições para as oficinas on-line de agosto

Cultura
21/07/2020
Foto: Ilustrativa | Foto por Free-Photos no Pixabay

As oficinas on-line de agosto de “Elaboração de Projetos: ProAC”, “Máscaras em Upcycling” e o clube de leitura on-line “Posso te indicar um poema?” estão com inscrições abertas até dia 27 de julho. Promovidas pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), as oficinas são gratuitas.

A oficina “Elaboração de Projetos: ProAC” será coordenado por Junior Cecon, que orientará os participantes no desenvolvimento de projetos voltados ao ProAC Editais. Com 50 vagas por turma, a Turma A terá aulas nos dias 03, 05, 10 e 12, de agosto, das 14h às 16h e a Turma B terá aulas nos dias 10, 12, 14 e 17, de agosto, das 18h às 20. Ambas as turmas tem aulas as segundas e quartas-feiras e deverão se inscrever pelo link.

Para aprender a fazer “Máscaras em Upcycling”, com o artista visual Daniel Normal, a oficina propõe a criação de novos seres através de máscaras, utilizando das técnicas de upcycling (que é o processo de criar algo melhor a partir de itens antigos). 20 vagas estão disponíveis para esta oficina que acontecerá do dia 04 ao dia 13 de agosto, as terças e quintas-feiras, das 17h às 19h. Inscrições pelo link.

O Clube de Leitura: “Posso te indicar um livro?” será nos dias 05 a 31 de agosto, as segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19h30. Com 50 vagas disponíveis, os participantes desta oficina serão convidados a leitura de poemas clássicos e contemporâneos brasileiros, com a coordenação de Tadeu Renato. Os interessados podem se inscrever pelo link.

As inscrições para as oficinas online vão até dia 27 de julho

Mais informações

Lembrando que as três oficinas estão com inscrições até dia 27 de julho. Em caso de dúvidas, acesse o site: http://poiesis.org.br/maiscultura ou mande um e-mail para interioronline@oficinasculturais.org.br. O telefone (15) 3202-5003 também está disponível.

ir para o topo

Enviar