search
highlight_off
Crianca ferida
Foto: Divulgação
ENCERRADO
Atualizado em às

“Criança ferida ou de como me disseram que eu era gay”Teatro online ∙ “Criança ferida ou de como me disseram que eu era gay”

O ator Vinicius Bustani apresenta uma adaptação do espetáculo “Criança ferida ou de como me disseram que eu era gay” durante o mês de junho. Com apoio da diretora Paula Lice, as apresentações acontecem aos domingos, às 18h, no YouTube.

O espetáculo tem como tema principal o preconceito homofóbico e as implicações que causa na vida de um indivíduo, desde a infância até a vida adulta. Dessa forma, a peça lança mão do gênero documental para falar sobre o isolamento que se impõe às crianças e adolescentes que não se enquadram nos padrões de comportamento heteronormativos.

Durante a apresentação, a contribuição para o espetáculo “Criança ferida ou de como me disseram que eu era gay” é voluntária, no esquema “pague quanto quiser”.

Vinicius Bustani

Ideia é levar o teatro para a casa das pessoas, criando possibilidades de arte e entretenimento | Foto: Paula Figueiredo

Além disso, em celebração ao Mês do Orgulho LGBT, Paula e Vinicius receberão convidados em lives para discutir temas relacionados ao universo do espetáculo e ao mundo LGBT. As lives acontecerão logo após as apresentações, no Instagram do espetáculo, sempre às 19h30.

Para mais informações, acompanhe o espetáculo nas redes sociais.

event_busy07/06/20 - EVENTO ENCERRADO