search
highlight_off
Foto: Divulgação
ENCERRADO
Atualizado em às

Dj Ray, Suprema Corte e mais atraçõesFestival Cidade Bambaataa ∙ Cras Nova Esperança

A abertura do Festival Cidade Bambaataa ocorrerá nesta quinta-feira (15), a partir das 16h, no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. O evento ocorrerá até domingo (18) em espaços da cidade e contará com a presença de grupos de Rap, DJs, break, grafite, shows, debates, rodas de break, MC’s e muito mais.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a iniciativa conta com apoio do Sesc Sorocaba e do Movimento Cultural de Hip Hop de Sorocaba e tem como objetivo valorizar a participação de artistas locais com mais de 18 anos e a cultura de rua como uma forma de arte e expressão.

O Festival se encerra no domingo (18), a partir das 9h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Nova Esperança, com encontro de grafite e discotecagem com o DJ Sylvio Muller. A programação continua às 14h, com o Workshop Beatmaker, com o artista Clebão Sorobeats; às 16h, com discotecagem com o DJ Rjay e, na sequência, shows com os grupos: Suprema Corte, Calo Rappaz, Sinapse Cia, Artigo sem Lei, Nathy Verçosa, Fazendo a Obra, Raphael Gota e Autoconceito.

starsMais informações: (15) 3211-0143event_busy18/11/18 - EVENTO ENCERRADO