12/10
2019

Taproom Fest

Shows

Este evento já aconteceu!

Tem muita música boa e cerveja gelada sábado (12) na Cervejaria Bamberg. A segunda edição do “Taproom Fest” rola das 08h às 19h30 e conta com as bandas The Mönic, Mar de LobosBit Beat Bite Bright para animar o rolê da galera.

Peso, bpm’s acelerados, vocais rasgados e melódicos são as marcas registradas da The Mönic que te faz viajar diretamente para o grunge dos anos 90. Formada no final de 2017, é uma banda composta por 4 mulheres sendo 3 ex-integrantes da banda BBGG, com quem tocaram em diversos lugares no Brasil. Esse ano lançaram seu primeiro álbum, Deus Picio, com faixas em inglês e português pela gravadora Deckdisc.

Conheça a música “High” das minas:

Diretamente de Iperó, a Mar de Lobos vem trazer seu post hardcore para o palco da Bamberg. Banda formada desde 2013, trazendo muita energia, melodia, rítmos matemáticos, ruído e sentimento em cada verso, uma sonoridade experimentando diversas influências, algo entre: tropical grunge, posthardcore, screamo e punk suburbano. Esse ano lançaram seu 1° álbum, CriaTerra,

Se no meio de uma jam entre três caras de gostos musicais bem variados você perguntar como se define o som da Bit Beat Bite Bright que está saindo pelos falantes, é muito provável que a resposta seja tão extensa quanto o caminho que a música percorreu entre Jimi Hendrix e Black Keys, ou como colocar em uma mesma sentença The Rolling Stones e Grizzly Bear passando por música eletrônica e Franz Ferdinand. A banda está bem ativa no cenário atual, tocando pelo Brasil e já passaram por festivais como Circadélica e Febre.

Mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Taproom Fest