search
highlight_off
Publicado em às

Vaquinha online celebra 10 anos do primeiro álbum do INI

 

A internet está aí para mobilizar e criar alternativas para projetos que até certo momento poderiam ser obscuros, mas que agora é muito mais viável graças a você e a todos as outras pessoas que queiram alimentar alguns sonhos. Prova disso são os fãs da banda INI, que criaram uma campanha online de financiamento coletivo para homenagear os dez anos do álbum “Amor e/ou Ódio” com um show.

Oriundos lá dos anos 90, diretamente do bairro do Éden, depois de algumas mudanças, a banda conseguiu gravar o seu primeiro disco em 2005 e a partir daí levaram uma carreira musical que permitiu muitas possibilidades aos músicos. Cinco anos depois conseguiram lançar mais um álbum, o “A Caixa do Macaco”, que colocou o INI na estrada de fato. Mas aquele primeiro álbum ainda trás um ar de nostalgia aos fãs.

Para isso, a campanha, criada pelo autônomo Leonardo Galina e com a colaboração do jornalista Valdinei Queiroz, precisa arrecadar a quantia de R$3.800,00 mil para viabilizar a apresentação do show. Quando o objetivo for alcançado, será divulgado o local e o horário da apresentação, que provavelmente será no Éden, com a participação de artistas do bairro e de forma gratuita. Caso o contrário, o valor será devolvidos aos colaboradores.

Quem deseja ajudar na campanha, basta acessar o site (www.vakinha.com.br/vaquinha/10-anos-de-amor-e-ou-odio) e depositar qualquer quantia em dinheiro.

ini capa

 

Enquanto os fãs aguardam esse reencontro histórico da banda INI, os integrantes Henrique Ravelli (guitarra solo), Heraldo Marins (bateria), Pêu Ribeiro (backing vocal e baixo) e Rafael Ferraz (vocal e guitarra base) estão com diversos projetos paralelos, mas ainda se encontram em Sorocaba para ensaios e a criação de um terceiro álbum é bastante real. Enquanto isso não acontece, colabore com a quantia que for para esse show e junto fazemos com que essas bandas chave da cidade se tornem presentes mais uma vez.