menu search

Ritual de jogar moedas na fonte ajuda a mudar o destino de animais abandonados em Sorocaba

Publicado em às

O hábito de jogar moedas em fontes e esperar que algo bom aconteça é bastante antigo e revela uma crença transmitida de geração em geração. É uma ação que se mantém nos dias e hoje e ocorre também no Pátio Cianê Shopping, que tem uma fonte localizada na entrada do Bloco A, próxima ao boliche.

Com isso, o empreendimento resolveu criar uma campanha inovadora, que se propõe a ajudar os animais abandonados da cidade, inspirando o público a aderir ao mesmo ritual para se engajar em uma grande mobilização social!

patio-ciane-shopping-fonte-arrecada-moedas-para-ongs-de-animais-agendasorocabablog-foto-divulgacao1

O projeto incentiva uma grande mobilização social / foto: divulgação

A partir de agora, a fonte localizada na área externa do Pátio Cianê Shopping irá receber doações de moedas com o objetivo de incentivar a solidariedade e dar uma vida digna aos cães e gatos atendidos pela Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), que neste momento opera acima de sua capacidade.

De acordo com Rhuann Destro, gerente de Marketing do shopping, ainda que não seja possível garantir que os desejos das pessoas irão se cumprir ou não, é certo que a Fonte dos Desejos trará dias melhores para os animais do abrigo que sonham em um dia ter o conforto e o carinho de um lar.

A ideia é que a Fonte dos Desejos se torne o ponto de encontro das pessoas que acreditam que podem fazer diferença e fazem a sua parte para que isto aconteça. Afinal, sabemos que não estamos sozinhos na luta contra o abandono de animais e por mais apoio às instituições que mobilizam a população para mudar esta realidade”, revela Rhuann.

Em parceria com a AATAN, o Pátio Cianê Shopping já realiza mensalmente o Adota Pet, um evento no qual os animais de estimação que podem ser adotados são apresentados ao público interessado, sempre no último sábado do mês.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments