search
highlight_off
Publicado em às

Projeto “Todos Podem Ser Frida” faz financiamento coletivo para publicar livro

 

O projeto “Todos Podem Ser Frida”, da artista visual e fotógrafa Camila Fontenele de Miranda, iniciou no dia 10 de maio o financiamento coletivo para a publicação de seu livro.

O impresso tem como objetivo criar uma ponte entre o projeto e o público, mostrando o processo de idealização, os ensaios, as intervenções e exposições que já ocorreram pelo Brasil e pelo mundo. “Todos Podem Ser Frida” surgiu em 2012, e durante os seus cinco anos de existência já passou por 24 cidades brasileiras e 3 cidades do exterior, com intervenções e exposições (coletivas e individuais).

IMG 1879

O financiamento será realizado através da plataforma ‘Catarse me’ e será encerrado no dia 7/julho (clique aqui para ajudar). Aqueles que optarem por colaborar receberão recompensas que variam desde o próprio livro impresso até postais, canecas, cadernos e impressões limitadas e assinadas pela artista.

A artista visual Camila Fontenele de Miranda é formada em Publicidade e Propaganda pena Universidade de Sorocaba e Cinema, Vídeo e TV pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

All Can Be Frida Frida s Abortion

 

Entre os prêmios que já recebeu estão o Mérito Artístico Cultural da ABART (Associação Brasileira de Arte), em 2013, e o Prêmio Flávio Gagliardi Artes Visuais, pelo projeto “Me escreva, pai” da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Sorocaba/SP.

Para colaborar acesse: www.catarse.me/todospodemserfrida

__________________

Mais sobre os trabalhos da artista e sobre o Todos Podem Ser Frida você pode
acessar o site: https://www.todospodemserfrida.com

Texto por Bruno Felipe