search
highlight_off
Publicado em às

Projeto Elfitas – Um coletivo para transformar um mundo místico em realidade

 

Natália Fanchini é ilustradora, designer e idealizadora do projeto Rabiscário, uma coletânea de trabalhos onde reúne belas obras de arte, marcadas por traços bem delicados e fofos.

A nova ação da artista é o Elfitas, um livro que explora o mundo da fantasia, composto por ilustrações de figuras femininas inspiradas em criaturas místicas, como elfas, fadas e sereias, transmitindo sensações pelos olhares das personagens, cada uma com sua delicadeza própria. O artbook nasceu da participação da Natália no Inktober, uma ação mundial em que artistas praticam ilustração com tinta durante os dias do mês de outubro.

Este desafio se transformou no artbook Elfitas, com os 31 desenhos criados no Inktober, além de 19 novas ilustrações feitas exclusivamente para o livro.

O Elfitas está em campanha para busca de apoio no financiamento, coletivo Catarse, até 24/03/2017. Além do livro impresso, os colaboradores também podem ter recompensas exclusivas, como marcadores, postais, sketchbooks e até originais da artista.

Para o projeto se tornar real, a colaboração é essencial!

Acesse www.catarse.me/elfitas, conheça e veja como ajudar.

promocional