menu search

Oficina gratuita de fotografia utilizando celular acontece neste mês em Votorantim

Publicado em às

Será realizada nos dias 27 e 28 de janeiro às 15:00 horas a “Oficina de Fotografia com Celular” que contará com aulas teóricas abordando conceitos básicos de fotografia, composição fotográfica e edição de imagem, além de atividades práticas para o desenvolvimento das técnicas abordadas no curso em diferentes localidades do município.

O evento será aberto ao público em geral e com inscrição gratuita que deverá ser realizada presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim entre os dias 15 a 26 de Janeiro. Como pré-requisito básico, o participante precisará possuir um celular que possua câmera digital.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer está localizada na Avenida São João, número 649 no Jardim Icatu. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191.

Galeria #AgendaSorocaba

Para aqueles que apreciam um bom clique, foi criada a galeria #AgendaSorocaba, onde o público participa diariamente com fotografias feitas com o celular. Todos os dias, pela manhã, publicamos nas redes sociais do Agenda Sorocaba (Instagram e Facebook) uma foto postada por nossos seguidores.

Atualmente, a galeria #AgendaSorocaba conta com mais de 11.000 fotos. Confira algumas que se destacaram:

 

https://www.instagram.com/p/BbROujmgFdO/?taken-by=agendasorocaba

https://www.instagram.com/p/BeC46LZlnGP/?tagged=agendasorocaba

https://www.instagram.com/p/BeFdIZyFpmw/?tagged=agendasorocaba

https://www.instagram.com/p/Bd7J9jwgTN1/?tagged=agendasorocaba

Para sua foto também aparecer em nossas páginas e em nossa galeria, basta usar a tag #AgendaSorocaba em seus cliques.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments