menu search

Evento de maior diversidade esportiva de Sorocaba acontece neste fim de semana

Publicado em às

Por Felipe Carvajal

Um dos meus primeiros contatos profissionais com o esporte aconteceu em 2011, quando fui contratado para ser responsável pelo setor de esportes de raquetes da Decathlon Sorocaba, uma das mais de 500 lojas espalhadas pelo mundo da multinacional francesa na época. Hoje, pasmem, já são mais de 1100 lojas da Decathlon espalhadas por 31 países.

Naquele mesmo ano, fui um dos escolhidos para organizar o Vital Sport, evento anual e mundial promovido pela Decathlon em diversas de suas lojas, onde, durante um dia, de forma gratuita, acontecem diversas práticas esportivas. Me lembro que na época, conseguimos juntar cerca de 20 modalidades esportivas.

VITAL SPORT EM 2017

decathlon-vital-sport-agenda-sorocaba-blog-foto-divulgacao1

Do mesmo jeito que a Decathlon cresceu, o Vital Sport também, e será em Sorocaba a maior edição de sua história, acontecendo pela primeira vez ao longo de 2 dias.

O evento ocorrerá entre os dias 09 e 10 de setembro de 2017 (sábado e domingo) das 10h às 16h no estacionamento da loja (Av. Comendador Pereira Inácio, 2480 – dentro do Complexo do Shopping Panorâmico).

Serão mais de 60 atividades de cerca de 30 esportes que acontecerão há cada 30 minutos ou de forma ininterrupta, com presença também de Food Trucks.

Dentre as modalidades esportivas teremos Badminton, Yoga, Boxe, Arco e Flecha, Futebol Americano, Slackline, Equitação e muitos outros…

O evento que é gratuito e aconselhável para todas as idades, tem como seu principal foco poder tornar o esporte acessível para todas as pessoas de Sorocaba e região, proporcionando ao maior número de pessoas os prazeres e benefícios do esporte.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments