search
highlight_off
Publicado em às

Musical: audições para “Mamma Mia!” serão realizadas em Sorocaba

Os amantes de Teatro Musical vão comemorar esta notícia: O Entreatus irá montar este ano o espetáculo da Broadway: “Mamma Mia!” de Benny Andersson e Björn Ulvaeus’, com grandes sucessos musicais do grupo sueco ABBA.

Para”Ensemble” (coro) que fará as partes cantadas e dançadas do espetáculo, além do preenchimento dos papéis restantes, o Entreatus realizará audições para seleção de atores, aberta a interessados de ambos os sexos de 16 a 35 anos de idade.

As audições serão realizadas em dois dias:

Dia 26/05/2017 às 18h: Audição de Canto;
Dia 27/05/2017 às 17h: Audições de Dança e Interpretação;

Já no dia 28/05/2017 às 15h, haverá uma reunião com os selecionados e também será realizado o lançamento do projeto, com a presença e participação de atores, músicos e produtores do evento.

Os candidatos devem participar obrigatoriamente das três audições. Precisam escolher uma das músicas para interpretar, além de uma personagem das cenas disponibilizadas. Para a audição de dança os candidatos devem vir no dia e horário indicados com roupa de ginástica e todo o trabalho será desenvolvido pela coreógrafa.

Os atores dos papéis centrais já estão estudando as músicas e iniciando o ensaio de cenas, mas ainda existem vagas para os amantes de teatro musical que desejem participar desta montagem, inclusive com papéis de destaque” diz Marcello Marra.

O Entreatus reafirma a sua tradição na montagem de espetáculos musicais. Em 2016 realizamos, com grande sucesso, a montagem de “Hairspray”;, famoso da Broadway. Anteriormente foram produzidos os musicais “Alice”, “Túnel do Amor” (com canções de Celly Campello) e “O Inspetor Geral”, de N. Gògol.

A montagem do Entreatus será uma grande produção e contará com um elenco de 40 atores, cantores e bailarinos, além de banda formada por guitarra, violão, baixo, bateria, teclados e percussão. Todas as canções serão interpretadas ao vivo pelos atores e banda.

Os atores / bailarinos / cantores selecionados terão 60% de desconto nas mensalidades a título de bolsa, podendo participar do Curso de Teatro Musical que terá aulas de História do Teatro Musical I e II, Teatro Musical Brasileiro, Canto, Expressão Musical, Interpretação Cênica e Broadway Dance com os professores Marcello Marra e Eliséte Martins, além de importantes nomes do cenário da dança e teatro musical.

O curso terá carga horária de 8 horas semanais, visando não somente o ensaio de músicas e cenas de “Mamma Mia!”, como também o aprimoramento técnico e artístico de atores, cantores e bailarinos.

Inscrições

Para se inscrever para as audições, os interessados devem acessar o site entreatus.com.br na aba “Agenda”, onde podem acessar também os textos, playbacks, regulamento e ficha de inscrição.

Para maiores informações, contato através do e-mail entreatus@entreatus.com.br ou pelos telefones (15) 3202.6622 | 99113.5658 com Marcello Marra.

Curiosidades

O “ABBA” foi um grupo sueco de música pop, integrado por Benny Andersson, Anni-Frid “Frida” Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog, ativo em 1972-1982. O nome “ABBA” é um acrônimo formado pelas primeiras letras de cada membro (Agnetha, Björn, Benny, Anni-Frid).

O quarteto formou-se em Estocolmo em 1972, mas só tiveram fama internacional depois de vencerem a edição de 1974 do Festival Eurovisão da Canção. Desde então, o ABBA ganhou popularidade empregando ritmos cativantes em suas canções, com letras simples e um som único, caracterizado pela harmonia das vozes femininas e da técnica wall of sound, efeito criado pelo produtor musical Phil Spector