menu search

Musicada: The Outs

Publicado em às

A cena musical alternativa ferve no interior de São Paulo, e um dos grandes reforços para o Musicada deste ano, que acontece no dia 19 de Julho, na Praça Zeca Padeiro, em Votorantim, fica por conta dos cariocas da The Outs. Sim, um rock psicodélico de primeira para nenhum inglês botar defeito, e quando digo nenhum, a prova disso fica por conta de um raro elogio do músico Noel Gallagher da banda inglesa Oasis. Não tenha dúvidas que uma das grandes bandas brasileiras do gênero vem ao nosso circuito para somar e trazer um som de primeira. Pode confiar!

Formado pelos músicos Tiago Carneiro (vocal e baixo), Dennis Guedes (guitarra, baixo e backvocal), Vinícius Massolar (guitarra, teclados, baixo e backvocals) e Gabriel Politzer (bateria e percussão), a The Outs conta com um elogiadíssimo EP, “Spiral Dreams”, lançado em 2014 e masterizado pelo australiano Rob Grant, que já trabalhou com nomes como Tame Impala. Neste mesmo ano, o grupo também participou do Reality Show do canal Sony, Breakout Brasil, ficando na segunda colocação. Já em 2015, a banda abriu os shows da banda inglesa Temples em São Paulo e da banda norte-americana Phantogram no Circo Voador no Rio de Janeiro.

the-outs

O mais recente trabalho da banda é o álbum-conceito-compacto “Marmalade Land”, em CD, com quatro músicas e edição limitada de 400 cópias. A banda evita o termo EP para esse projeto, pois a ideia é ouvir um álbum inteiro só que em tamanho reduzido. A limitação ainda transforma o material em algo raro e único, proporcionado formas alternativa para o consumo de arte.

A The Outs veio poucas vezes para o interior de São Paulo, por isso a ansiedade dos integrantes é grande para o Musicada. “Ir tocar em um festival bacana pra um público interessado em novidades vai ser demais! Sempre ouvimos falar muito bem da cena em Sorocaba, esperamos ver isso de perto!”, completou Dennis Guedes.

 

Agende-se
A sexta edição do Musicada acontece em julho e contará com shows de The Outs, Paula Cavalciuk, Hierofante Púrpura, Nautica, Lupe de Lupe, e Parati.

Data: domingo (19/07)
Local: Praça Zeca Padeiro – Av. 31 de Março em Votorantim/SP
Horário: a partir das 14h
Entrada gratuita

Veja mais informações em nosso Portal. Acesse o link: http://bit.ly/1Rg79sY

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments