menu search

Musicada: Hierofante Púrpura

Publicado em às

Banda bastante conhecida aqui na região por algumas passagens anteriores, mas que na verdade é de Mogi das Cruzes, chega também para a próxima edição do Musicada, que acontece no dia 19 de Julho, naPraça Zeca Padeiro, em Votorantim. O Hierofante Púrpura é uma banda de rock experimental, que arrisca bastante o seu som com um lance psicodélico sessentista bem forte, que te faz ir para longe, com pegadas que viajam no pop, folk, música caipira (acredite se quiser), tudo muito diferente, mas de bom gosto e até dançante algumas horas.

Com dez anos de estrada, o Hierofante Púrpura conta com cinco EP’s e um disco gravado. O “A Sutil Arte de Esculhambar Música Alheia”, um registro de 12 músicas, gravado em 2014, inclui algumas versões de músicas como “Mr. Airplane Man” e  o “Cio da Terra” de uma maneira que provavelmente você nunca chegou nem perto de escutar. O trabalho mais recente da banda é um EP chamado “Boas Bestas”, todo gravado em 4track cassete, lançado este ano.

O ano de 2015 promete ser especial para o pessoal de Mogi. Celebrando dez anos de carreira, eles estão preparando mais um álbum, intitulado “Disco Demência”, uma homenagem póstuma ao cineasta Carlos Reichenbach. O Hierofante Púrpura conta hoje com Gabriel Lima, Danilo Sevali, Rodrigo Silva e Helena Duarte.

hierofantepurpura

A banda tem em seu curriculum algumas passagens por Sorocaba, por isso a ligação com o interior é muito forte e consolidada. “O interior sempre foi um cenário que nos acolheu. Entendendo essencialmente as temáticas e timbrísticas da banda. Conhecemos pouco de Votorantim, mas já tivemos experiências muito relevantes em Sorocaba. Acredito que no Musicada não será diferente”, completaram. A apresentação no festival será todo baseado em músicas desses dez anos de carreira, mas com algumas surpresas.

 

Agende-se
A sexta edição do Musicada acontece em julho e contará com shows de Hierofante Púrpura, Nautica, Paula Cavalciuk, Lupe de Lupe, The Outs e Parati.

Data: domingo (19/07)
Local: Praça Zeca Padeiro – Av. 31 de Março em Votorantim/SP
Horário: a partir das 14h
Entrada gratuita

Veja mais informações em nosso Portal. Acesse o link: http://bit.ly/1Rg79sY

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments