menu search

TSM – A psicodelia capixaba em Sorocaba

Publicado em às

A banda TSM (The Single Malt), do Espírito Santo, aterrissa pela primeira vez em Sorocaba nesta quinta-feira (15/10), no Café da Vila, com um rock psicodélico de primeiríssima. Para quem nunca ouviu o som desses capixabas muitíssimos talentosos, fica a dica de um bom role. Segundo eles, as composições foram sendo criadas de jams infinitas que formaram um conceito bem criativo. “A ideia é proporcionar uma verdadeira experiência com influencias distintas. A identidade se forma com uma estrutura de músicas que remetem as experiências da vida, a tensão e o êxtase, onde a psicodelia dá liga a tudo. É um rock n roll, quase metal, meio industrial, puxado para um noise, com um pouquinho de progressivo e blues”, afirmou Raími.

Juntos desde 2012, o projeto chegou a contar com cinco integrantes, mas sofreu algumas modificações, virou um quarteto, mas se consolidou como trio quando o vocalista e eterno TSM, Thiago Stein, por conta do trampo, tinha dificuldades para estar nas apresentações. Assim, a partir de um show na cidade de Afonso Cláudio, no Espírito Santo mesmo, a banda abraçou o role, e fez um dos shows mais insanos de sua história.

A TSM se desenvolveu especialmente quando Raími Leone (guitarra) e Pedro Moscardi (teclado, baixo e vocal) tomaram frente do projeto. Depois disso, foram dois EP’s de muita qualidade lançados, todos produzidos de forma independente. Saindo pela primeira vez do ES, essa turnê pelo estado de São Paulo, que passará também por Campinas e Santo André, promete ser uma de suas maiores experiências até o momento, que contará com Apache Moons na batera e apresentará canções que estarão nos próximos álbuns. “O show está contando com muitas músicas novas que estarão presentes nos nossos próximos trabalhos, um EP  junto a nosso parceiro Lucas Côrtes que terá 03 faixas, intitulado “Mrs. Lobster & The Watermelon man” e um disco que estamos preparando. Além desses, o set apresentará músicas dos nossos dois primeiros trabalhos, EP Vol. 01 e Vol. 02”, disse Raími.

tsm

Essa é a primeira vez da TSM em Sorocaba, mas não de Raími e Pedro, que já passaram aqui uma vez com a banda “My Magical Glowing Lens” e guardam boas recordações daqui. “Pelo que vimos quando tocamos aí, esperamos que sejam receptivos ao nosso som e que estejam preparados para ouvir muito barulho e rock n roll”, completou. Então vá se preparando, confira o som dos capixabas e curtam um bom show.

Agende-se

Budah Groove e Café da Vila apresentam TSM
Local: Café da Vila – Rua Capitão Nascimento Filho, 127 – Vergueiro
Data: quinta-feira (15/10)
Horário: a partir das 19h
Entrada: gratuita
Mais informações: clique aqui

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments