search
highlight_off
Publicado em às

O rap sorocabano precisa do seu voto. Bora somar?

Tá na hora de fortalecer a cena musical sorocabana mais uma vez! Junto com a Casinha Ocitocina, Dabliueme precisa do seu voto para participar do conceituado programa on-line Showlivre (CLIQUE AQUI PARA VOTAR! É RÁPIDÃO!), que abriu uma seleção para receber novos artistas em seu estúdio. O rapper já tem 20 anos de correria e é mais um aqui da região que vem aproveitando essa explosão cultural para lançar projetos grandiosos.

Com mais de 200 músicas gravadas em seu estúdio caseiro, em Itapetininga, Dabliueme sempre esteve envolvido na cena independente e tudo isso que está acontecendo não foi de graça. Algo aqui está tomando forma e pontos importantes estão se conectando cada vez com mais intensidade. Uma delas é o lançamento do seu próximo álbum, intitulado “a Nossa Bossa Nova”, que deve sair ainda esse ano.

Para dar um gás nessa produção, outro alicerce importante da musicalidade caipira da região foi convocado para uma participação, Paula Cavalciuk. Mas forças extraordinárias também chegam de fora e com muito peso. O álbum contará com nada mais do que Di Melo (o “Imorrível”) e BNegão, ex-integrante do Planet Hemp. Vem pedrada ou não por aí?

dabliu

“Poesias, desabafos e música. A antropofagia! Magia de comer várias tendências e vomitar um novo som vindo de experiências. A Sessão Cirúrgica! Do Jazz ao reggae, da sujeira underground a finesa da bossa nova, mixando meu ponto de vista com desabafos em forma de poesia, beats e samples. meu Rap é rural, meu Dub é laboratorial, minha vida é meu sonho”, é assim que Daliueme apresenta o seu novo álbum.

A Casinha Ocitocina é outro ponto importante nesse projeto. Produtora independente de Sorocaba, o grupo está construindo a apresentação dessa musicalidade toda. Colocando junto com esse Rap, que já é uma boa mistura musical, com teatro, dança e projeções visuais. Além de tudo isso, um material audiovisual também anda sendo elaborado para a divulgação do trabalho pela internet.

https://www.facebook.com/CasinhaOcitocina/videos/571557503035530/?hc_ref=PAGES_TIMELINE

 

Para que isso tudo tome forma e alcance voos cada vez maiores, a sua contribuição é fundamental. Tanto participando dos shows que acontecerão na cidade, como votando no Showlivre, que hoje é uma grande plataforma para artistas independentes mostrarem o seu trabalho. Bora somar? Clique aqui para votar.