search
highlight_off
Publicado em às

O Irresistível e Luxuoso Baile de Carnaval da Trupé de Teatro

Sim, vai haver um grande carnaval em Sorocaba… Na encolha, na surdina, sem apoio, no underground que a gente tanto gosta e de altíssimo nível, como de costume. O Fantástico Conjunto dos Corações Desimpedidos do Baixo Centro se reúne mais uma vez nessa data para uma apresentação grandiosa que abre as festividades em nossa cidade, nesta sexta-feira, dia 5/2, no Trupé de Teatro.

Juntos desde 2015, O Fantástico Conjunto dos Corações Desimpedidos abala os carnavais com aqueles sons que a gente tanto gosta de ouvir nessa data, mas ninguém parece que tem moral de reviver ou coragem de se apresentar.
Fugindo totalmente do lado comercial desses dias, o projeto busca apresentar “o universo fantástico-mítico da festa popular, passeando por esse espectro singelo e ao mesmo tempo tão forte da nossa “sorocabaianidade” latinizada, corporificando um espaço de tempo que era muito aberto às novas expressões criativas e que contemplavam plenamente a visão, o tato, o contado e o prazer”, assim definem o seu estilo.

carnaval - blog

No seu quarto ano consecutivo de festanças, o “Irresistível e Luxuoso de Carnaval” acontecerá inspirados pela sonoridade do disco “Muitos Carnavais”, de Caetano Veloso, que é apresentado com a formação de trio elétrico. Porém, o grupo não se prenderá em apenas um formato, viajarão bastante em nuances tropicas, com músicas de caráter urbano e de salão. Tudo isso no melhor estilo deixe a vergonha de lado e chegue para curtir.

O grupo contará este ano com esses grandes músicos que só aparecem misteriosamente nesta época com Caio Cesar Fantástico (teclados, cavaco e voz), Lau Cilene (voz e passinhos absurdos), Menino Rey (Bateria), Dani Crô (voz e coreografias desmedidas), Magrão Bell (pau elétrico e voz), Bebeto Muzenza (baixo).

trupe - 350

Ah! Não se esqueçam de tirar as suas fantasias do armário. Haverá o já tradicional concurso para escolher os melhores trajes carnavalescos, além de tudo você ganha desconto na porta. Vai ser demais… E o carnaval underground continua nos próximos dias, teremos alguns blocos, como o “Apareceu Aparecida” e o “Soviético”. Viajar para que? Sorocaba está em festa!

 

Agende-se

O Irresistível e Luxuoso Baile de Carnaval da Trupé de Teatro
Local: Trupé de Teatro – Rua Doutor Nogueira Martins, 457, Centro
Data: sexta (05/02)
Horário: 21h
Entrada: R$ 10 com fantasia ou R$ 20 sem fantasia
Mais informações: clique aqui