menu search

Catavento + Bike: dose dupla de rock psicodélico num domingão

Publicado em às

O pessoal da Lobotomia está a todo o vapor, e neste domingão (25/10) recebem no Mi Casa Hostel e etc duas grandes bandas de rock psicodélico que estarão passando aqui por Sorocaba para uma grande turnê lisérgica promovido pelo site MonkeyBuzz. Uma delas é a Catavento, vinda diretamente de Caxias do Sul, e a outra os paulistas da Bike. Não percam essa viagem!

A Catavento é uma banda que está na ativa desde 2012, mas já conseguiu grande destaque nacional passando por importantes festivais como Vaca Amarela, Bananada, Satélite 061 e Marrostock, além de uma incrível turnê feita através de uma Kombi. Formada por Leo Rech (guitarra e voz), Leo Lucena (guitarra e voz), Du Panozzo (baixo e voz), Lucas Bustince (bateria) e Johhny Boaventura (teclados, synths e vocais), os caxienses contam com o seu belo álbum de estreia, o “Lost Youth Against The Rush”, para apresentação.

“Vivemos em uma tempestade de areia aonde as quatro estações vêm todos os dias. Tentamos encontrar o caminho certo, mas tudo o que podemos ver é um monte de caminhos diferentes. Estamos certos e errados ao mesmo momento. Nós somos crianças e adultos ao mesmo tempo. Nós arranhamos e beijamos a mesma pele. Gostamos de viver. Vivemos para o amor. Bem-vindo à selva e que o sol abençoe a todos.”, assim se apresenta a Catavento.

Já a Bike chega com trampo novo, no lançamento do álbum “1943”, que inclusive foi finalizado pelo produtor da consagrada banda Tame Impala. Liderados por Julito Cavalcanti (baixistas do Macaco Bong), a apresentação contará também com Diego Xavier (guitarra e voz), Gustavo Athayde (bateria e voz), Hafa Bulleto (baixo e voz) e Julito Cavalcante (guitarra e voz).

Os paulistanos da banda Bike

Os paulistanos da banda Bike

 

O clima entre os músicos também é dos melhores e a empolgação é grande para o show: “Todos do Bike já tocaram em Sorocaba com outras bandas (Sin Ayuda, The Vain, Chacal, Cabana Café, Negative Mantras), mas esse será o primeiro show do Bike em Sorocaba. Esperamos que seja foda, todos os rolês que fizemos por ai foram legais. Sorocaba é uma cidade importante pra qualquer banda independente passar. aí tem diversos lugares pra tocar, muitas bandas boas e um público que já está acostumada a receber bandas novas que vem de vários lugares do Brasil. Pra gente vai ser incrível tocar aí pela primeira vez com BIKE, ainda mais acompanhados do Catavento que é uma banda que gostamos muito”, comentou Julito.

 

 

É nesse clima que vai rolar mais uma festa de alto nível em Sorocaba. E aí, vai perder?

Agende-se

Buena Onda: Catavento + Bike
Local: Mi Casa Hostel e etc – Rua Brigadeiro Tobias, 627 – Centro
Data: domingo (25/10)
Horário: a partir das 16h
Entrada: R$ 10
Mais informações: clique aqui

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments