menu search

Inscrições abertas para corridas em abril em Sorocaba

Publicado em às

 

Sorocaba está com um calendário cheio de provas de corridas de rua. Em abril, tem Corrida Rio Sorocaba/Farma Ponte, no dia 02/04 e no dia seguinte, uma provinha apenas para crianças.

Ainda no dia 03/04 tem a 8ª Caminhada pela Conscientização do Autismo e no dia 24/04 a Proesp/Makro promove corrida de revezamento 24km, com quarteto, dupla e solo. Todas estão com as inscrições abertas.

Você pode conferir os percursos e os valores das inscrições no site minhasinscrições.com.br, selecionando a cidade de Sorocaba, por meio do filtro Região, que fica no cabeçalho da página.

Aproveite para treinar

Pessoas de qualquer idade podem participar do grupo de corrida de rua que a Prefeitura de Sorocaba vem desenvolvendo, no Parque das Águas. Realizadas duas vezes por semana, as aulas envolvem avaliações físicas e assessoria de preparo para provas e práticas casuais.

Os atuais 30 participantes têm o auxílio dos professores da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), em eventos de larga proporção como maratonas e meias maratonas. Nesse âmbito, a programação do primeiro semestre do grupo inclui a ‘Meia Maratona do Bem’ (20 de março, em São Paulo) e ‘O Rei da Montanha’ (14 de maio, em Mogi das Cruzes), entre outras.

Para fazer parte, os interessados devem comparecer ao Parque das Águas às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, ou aos sábados, das 7h30 às 9h, a fim de efetuar cadastro e avaliação física.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments