search
highlight_off
Publicado em às

Itu recebe a 3ª edição do Festival Interfoto em agosto

 

O Festival Interfoto chega a sua terceira edição em 2016, trazendo oficinas, palestras, exposições e outras atrações que tenham como tema a fotografia e o fascínio que ela ainda nos exerce.

Destaques para a exposição “O Retrato” gentilmente cedida pelo Foto em Pauta com a curadoria de Juan Esteves, Madu Dorela e Miguel Aun, que conta com obras de 52 fotógrafos, as 48 janelas da Fábrica São Luiz que esse ano receberão a exposição ‘Faz-se em Cores’ do artista Alessandro Celante, e também “O Acervo da Fundação Marcos Amaro”, com um recorte das obras em fotografia do acervo em construção, trazendo imagens de importantes fotógrafos brasileiros. Novamente o festival apresenta a Convocatória onde o público pode submeter o seu trabalho para seleção, gerida pelo Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba, e participação em uma exposição coletiva.

A novidade desse ano fica por conta do Happy Hour Fotográfico, quando diariamente, depois das atividades todos se reunirão para debater o dia num agradável happy hour no Botequim Lampião, no hall da Fábrica São Luiz.

Confira a programação completa do Festival Interfoto 2016: clique aqui

 

interfoto

 

Serviço:

Festival Interfoto Itu 2016
Quando: De 17/08 a 21/08
Onde: Fábrica São Luiz – R. Paula Souza, 492 – Centro – Itu
Para mais informações os interessados devem acessar o site www.interfotoitu.com.br