search
highlight_off
Publicado em às

Incesto Andar e o seu segundo EP, o “Deusverno”

 

O cenário musical da cidade ferveu tanto, que quando o ano de 2015 já está acabando, eu aqui pensando em criar uma retrospectiva, surge mais uma pauta importante para ser passada antes de fechar esse ciclo. Assim imagino! Nesta semana, mais especificamente no último domingo (13/12), a banda Incesto Andar lançou seu segundo EP, intitulado “Deusverno”, e promete fazer a trilha sonora de algumas pessoas mais agitadas nas festas de final de ano que estão por vir.

A convite de Jon Hassuike (Asteroid), que deu o total auxílio durante todo o processo, a Incesto Andar fez a gravação do EP inteiramente durante as aulas no SoundClass, o que não impediu deles terem total liberdade para tirar o seu som.  O que antes só existia ao vivo saiu do papel e resultou em duas faixas de altíssimo nível, “Sensacional” e “Wasabi”, que serão distribuídas pelo selo carioca Bichano Records.

incesto andarr

No gás desde 2013, a Incesto Andar deu início em suas atividades quando os primos Ariel Machado (guitarra e voz) e Igor Machado (baixo), que vinham de tentativas musicais desde as suas infâncias, acharam João Maresias (guitarra e voz) perdido por aí e a química de ambos bateu instantaneamente, principalmente pelo vácuo guitarrístico que existia. Logo em seguida, Ariel entrou nos Fones, inevitavelmente convivendo com Jefferson Viteri, quando o primeiro baterista saiu, ele era a escolha certa.

Desde então, o Incesto Andar se apresenta em Sorocaba e região fazendo aquele clássico rock de garage, com camadas de fuzz e letras interpessoais. Em 2014 lançaram seu EP de estreia, o “Noz”, também produzido por Jon Hassuike e muito bem aceito pelo público. Agora, deixe seu Natal e Ano Novo mais animado também ao som deste mais novo material que vibrará por nossas terras em 2016, que começará no mesmo nível de 2015.

Dê o play em “Deusverno”:

[bandcamp width=900 height=208 album=3891590943 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 artwork=small]