menu search

Hora de votar: Banda Mariamadame no Prêmio Multishow

Publicado em às

Que a cena musical sorocabana é muito rica não é mistério. Mistério mesmo é quando alguma coisa faz sucesso e tem o reconhecimento merecido.

Há mais de cinco anos na estrada da vida, os caras da Mariamadame nunca desistiram de seus sonhos. E o sonho é simples: fazer sucesso com suas músicas autorais.

Sabemos que o tão sonhado lugar ao sol só é encontrado se houver uma baita dedicação, estudos e força de vontade mesmo. Mas a fé e a sorte, são sempre belíssimas aliadas.

Prêmio Multishow

O fato é: você tem poder de ajudar esses caras, que vivem na noite sorocabana há tempos, já embalou várias “ficadas” sua em barzinhos que sequer resistiram ao cruel mercado de bares sorocabano. A Mariamadame precisa da SUA ajuda.

Como? VOTANDO!

Em Outubro acontece o Prêmio Multishow, mais precisamente no dia 27. E em várias categorias, é o povo que decide. A Mariamadame foi indicada ao prêmio EXPERIMENTE. Nessa categoria está a sua descoberta do ano. Aquela banda, que tem aquela música, que você ouviu e sentiu aquele SOPRO de esperança musical e pensou que ainda tem jeito a música brasileira. Um exemplo que conquistou esse prêmio foi a Banda Tereza, em 2012.

A votação tem processos e fases, essa é a primeira fase, que rola até o dia 30 de julho, quarta-feira às 18h. Atenção a data! A banda precisa do maior número de votos possível e impossível até esta data para passar para a próxima fase. E terá, correto?

É nosso dever, como cidadão musical de Sorocaba, a Machester Paulista, ajudar quem nasce aqui e tem sonhos e metas boas, como dividir sua música com todo o povo brasileiro.

>> Vote agora mesmo: clique aqui

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments