search
highlight_off
Publicado em às

Hala, o indie rock gringo que tocará em Sorocaba

Com pouco tempo de vida, o selo Lobotomia já começa a criar as suas primeiras intervenções musicais e Sorocaba será contemplada com um show do projeto gringo HALA, em parceria com Monkeybuzz, na próxima segunda-feira (17/08), no Mi Casa Hostel, pontualmente às 20h. O jovem americano de 18 anos, Ian Ruhala, traz pela primeira vez ao Brasil o Indie Rock do seu EP de estreia, “Young Alumini” (muito bom por sinal), lançado pelo selo brasileiro Balaclava Records.

Provavelmente você nunca tenha ouvido esse som, pois tudo é algo muito recente. Talvez nem mesmo o músico esperasse essa intervenção tupiniquim em sua vida. Durante seu último semestre no colégio, ele viu seu relacionamento e sua banda se desfazerem, observou o amadurecimento e mudanças de seus colegas e deu início ao projeto. Colocou todo seu equipa na dispensa da casa de seus pais e de lá saíram as primeiras músicas.

No meio dessa aventura musical que o garoto estava passando, apareceu a Balaclava Records que propôs lançar o seu som. Assim, Ian resolveu não se envolver com o pessoal de Michigan e sim com os brasileiros, pois ficou sabendo que eles tinham uma produtora que já havia trazido shows de nomes como Mac Demarco e Real Estate, com quem se identifica bastante.

hala

Aliás, essa será a primeira vez de Ian no Brasil, por isso a sensação é que tudo terá um clima de novidade e de apreensão por todos os lados. “Estou realmente animado para apenas sair do avião e estar em São Paulo. Eu não sei muito sobre Sorocaba, mas eu e os meninos recebemos boas indicações para o show, que será uma festa. Então vamos aquecer o inverno, andar de skate e beber algumas cervejas locais”, comentou o músico.


Agende-se:

Data: segunda-feira (17/08)
Local: Mi Casa Hostel e etc – Rua Brigadeiro Tobias, 627 – Centro
Horário: a partir das 18h

Veja mais informações em nosso Portal. Acesse o link: http://bit.ly/1EbI1II