menu search

Frabin lança seu novo álbum com show em Sorocaba

Publicado em às

Chega o final de ano e você acha que a onda de sons fora do circuito tinha parada em Sorocaba. Pelo contrário! Antes de dezembrão chegar, o pessoal da Lobotomia preparou mais um showzaço para mostrar que 2015 foi animal por aqui e chega dessa vez com o projeto solo do multi-instumentista Victor Fabri (Frabin). O evento acontece neste domingo, no Visceral Estúdio.

Diretamente de Florianópolis, Frabin chega as nossas terras para apresentar em primeira mão o lançamento do seu primeiro disco, “REAL”, pelos selos Balaclava Records e Midsummer Madness. O LP foi mixado no estúdio Poon’s Head, na Austrália, onde foi finalizado o álbum Innerspeaker, do Tame Impala. Com influências que vão do rock psicodélico, indie, dreampop e lo-fi, o músico cria um ambiente com diversas melodias que te farão alcançar outras dimensões.

fabrin - post

Victor Fabri começou a criar suas composições no começo de 2011, onde formou a Rascal Experience. No final de 2013, sendo o principal compositor da banda, após um consenso geral, decidiu usar suas composições em seu projeto solo. Lançado em julho de 2014, o EP “Selfish” foi seu primeiro trabalho, sendo mixado no estúdio The Rach Mastering, onde saíram álbuns como Humbug (Artic Monkeys) e Plastic Beach (Gorillaz).

Essa é a primeira vez dele por Sorocaba e as expectativas para o role são grandes. “Nunca fui aí! Pô… Eu estou bem ansioso pra esse show. Comecei a manjar dos roles de Sorocaba depois que o HALA tocou aí e tal. Aí parece ter uma cena legal e uma galera afim de fazer as paradas acontecerem. Fiquei feliz de rolar esse convite”, completou Frabrin.

fabrin - post 2

 

 

Agende-se

Domingo no Visceral com Frabin, Incesto Andar e Orgânica
Local: Visceral Estúdio – Ramos de Azevedo,163  – Centro
Data: domingo (29/11)
Horário: a partir das 17h
Entrada: R$ 5
Mais informações: clique aqui

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments