Sorocabano viajará pelo mundo sobre 10 rodas

Esportes
01 fev 2018

Felipe Fogaça lançou o Projeto 10 Rodas / foto: divulgação

Felipe Carvajal

Já escrevi 2 textos nesse meu blog sobre o patins sorocabano.

Um deles falando aqui sobre as corridas que começaram a ser realizadas em Sorocaba e outro falando sobre um dos principais incentivadores do esporte na cidade, o Felipe Fogaça.

Por sinal, foi desde que conheci e escrevi sobre o Felipe que venho acompanhando o seu trabalho e consequentemente seus sonhos, e agora, o maior deles está muito próximo de se realizar.

agenda-sorocaba-blog--patins-felipe-fogaca-foto-divulgacao

Felipe Fogaça / foto: divulgação

PROJETO 10 RODAS

Aliando o sonho de conhecer o mundo com a sua paixão pelos esportes radicais (especialmente o patins), em dezembro de 2015, o Felipe começou a escrever o Projeto 10 Rodas.

O foco deste projeto era viajar o mundo, conhecer culturas e amantes do esporte.

Com data de início marcada para este sábado (3 de fevereiro), serão 50 meses viajando por cerca de 50 países, munido de uma barraca, alguns assessórios para camping, uma bicicleta e um patins.

Aliás, esta viagem acontecerá somente sobre as 8 rodas do patins e as 2 rodas da bicicleta (seus únicos meios de transporte ao longo de toda a viagem), e é dessa soma que vem o nome do projeto.

Lógico que realizar este projeto sem apoio é quase impossível, por isso é sempre importante destacar quem apoia o Projeto 10 Rodas e o esporte sorocabano: Decathlon (loja de artigos esportivos), Projeto EU (clínica de emagrecimento), Taia Activewear (loja de roupa fitness), Bike Garage (loja de bicicleta) e Seba (loja de patins).

Roteiro do Projeto 10 Rodas / foto: divulgação

Você pode saber mais detalhes da preparação do Felipe e também de todo o trajeto do Projeto 10 Rodas ao longo de todos esses meses por esta página do Facebook.

É um atleta sorocabano viajando pelo mundo através do esporte!

Felipe Carvajal

Sorocabano, educador e empreendedor. Graduado em Administração, especialista em Gestão Esportiva e Vice-Presidente do Conselho do E. C. São Bento. O objetivo de vida? Tornar Sorocaba numa referência esportiva.

instagram

Posts relacionados

Twitter
Facebook
WhatsApp