search
highlight_off
Publicado em às

Sorocaba Braves se estrutura para 2018

Por Felipe Carvajal

Escrevi algumas vezes no ano passado sobre o futebol americano de Sorocaba, pois, é inegável que seja um dos esportes que mais crescem no Brasil, o que não seria diferente por aqui.

Mas este crescimento do futebol americano não se deve só por conta da popularidade do esporte, e sim também por conta das novas estruturas e profissionalização dos clubes.

Visando também esta tendência, o mais caçula dos times de futebol americano da cidade, o Sorocaba Braves, fez um grande planejamento para 2018 que promete revolucionar a equipe.

sorocaba-braves-time--agenda-sorocaba-blog---foto-divulgacao

O Sorocaba Braves terá mudanças importantes em 2018 / foto: divulgação

PLANEJAMENTO DE 2018

As principais mudanças do Braves para este ano são fundamentadas em dois pilares: gestão e time.

Na gestão o foco é a profissionalização, por isso que a Metodologia Braves de Ensino esta sendo escrita. Concomitantemente com isso, o Braves definiu a sua missão e valores, esta buscando um executivo com experiência esportiva e refez toda a sua estratégia de marketing.

Na parte do time, as mudanças são mais amplas com a criação de duas novas categorias (adulto masculino e adulto feminino), um Centro de Formação reformado (com campo completo, vestiário, escritório e estacionamento), garantia de participação em diversos campeonatos pelo Brasil (inclusive paulista e brasileiro), reformulação dos uniformes e a participação de um campeonato a ser disputados nos Estados Unidos.

sorocaba-braves-time--agenda-sorocaba-blog---foto-divulgacao

Treino do Sorocaba Braves / foto: divulgação

SAIBA COMO TREINAR

Se você se interessou em treinar com o Sorocaba Braves, acompanhe eles no Facebook (www.facebook.com/SorocabaBraves) ou compareça a um dos treinos da equipe:

Sábado

  • 08h30 as 10h00 – de 8 a 12 anos
  • 10h30 as 12h00 – de 13 a 14 anos
  • 15h00 as 17h30 – de 15 a 16 anos

Domingo

  • 08h30 as 10h30 – Feminino Adulto
  • 10h30 as 12h30 – Masculino Adulto