menu search

Quer jogar futebol americano? Veja como!

Publicado em às

Por Felipe Carvajal

Recentemente falei no blog (veja aqui) sobre os times de futebol americano existente em Sorocaba, e desta vez, venho falar como você pode começar a praticar o esporte, e já diretamente no principal time da cidade.

Neste domingo (07/05), o Sorocaba Vipers Football realizará às 09h, no campo do Cruzeiro do Sul (Avenida Carlos Reinaldo Mendes, 2800) o tryout para novos atletas comporem o time masculino.

Assim, se você tiver no mínimo 16 anos, por mais que não tenha conhecimento do esporte, basta se inscrever no link oficial (bit.ly/svipers172) e pagar a taxa de inscrição de R$ 10,00 no local. Ah, não esqueça de comparecer com roupas para a pratica esportiva e chuteira.

A dinâmica do tryout será composta por exercícios simples para medir a velocidade, agilidade e força de cada atleta.
Importante salientar que o time selecionará todos aqueles atletas que eles acreditarem estarem aptos a participar da equipe, ou seja, não haverá um número certo de vagas a serem preenchidas, uma vez que para este ano, o clube perdeu muitos atletas (alguns pararam de jogar e outros foram contratados por outros times).

Não perca a oportunidade de fazer parte de um dos mais antigo time de futebol americano do Brasil e de quebra, contribuir para o acesso do Sorocaba Vipers para a primeira divisão nacional.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments