search
highlight_off
Publicado em às

Diferente de 2016, Copa Cidade de Sorocaba vai acontecer este ano

Por Felipe Carvajal

O ano passado, cheguei até comentar aqui o cancelamento do campeonato de bicicross que iria acontecer em Sorocaba. Um baque na época pro esporte sorocabano que já produziu grandes campeões como Ricardo Perez, Mayara Perez e Priscilla Stevaux.

Porém, neste ano, a história tende a ser diferente.

Desta vez com o apoio da SEMES (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Sorocaba), o Clube Sorocabano de Bicicross irá realizar a Copa Cidade de Sorocaba. O evento ocorre neste domingo (30/07/17), a partir das 10h, com entrada franca.

A pista que irá receber as provas fica localizada no Centro Esportivo André Matielo (Rua Paulo Setúbal, bairro Pinheiros). Esta pista foi recentemente revitalizada pela SEMES por conta da disputa dos Jogos Regionais que Sorocaba recebeu também neste mês. Dentre manutenções feitas se destacam alguns ajustes no trajeto, recomposição de trechos, sinalização e pintura para as competições.

COPA CIDADE DE SOROCABA

A Copa Cidade de Sorocaba apresenta três etapas ao longo do ano, uma no dia 30 de julho, a segunda em 05 de novembro e a última no dia 10 de dezembro. Todas as etapas são supervisionadas pela Federação Paulista de Ciclismo.