menu search

Corrida da Caneca acontece em Itu

Publicado em às

Em comemoração ao Dia dos Namorados a Proeesp ( Profissionais de Eventos Esportivos ) de Sorocaba traz para Itu a 5º etapa da Corrida da Caneca, realizada no dia 10 de junho de 2017. O lugar escolhido foi o conhecido Camping Chapéu do Sol que fica a cerca de 2 km do Plaza Shopping Itu.

Sendo uma corrida temática onde o principal motivo é a confraternização entre corredores e casais pela proximidade da data comemorativa , o evento tem um caráter amador e festivo.

Atletas de várias cidades vão percorrer os 4kms ou 8kms, que terá a premiação na Categoria Geral aos 3 primeiros no Masculino e Feminino em um trajeto inédito com uma linda paisagem da zona rural.

Nessa quinta edição do Circuito muitas novidades foram conquistadas pelos atletas, como novo visual das camisetas, cronometragem automática, cenário novo e distancias maiores.

O kit da prova contém os tradicionais Número de Peito (de uso obrigatório e intransferível) e postos de hidratação no percurso (agua), além da belíssima “Medalha Abridor”, uma Caneca de Acrílico de 300ml, uma viseira e um brinde do Patrocinador. Caso o atleta deseje, ele pode optar por um kit mais completo, com todos os itens citados e ao invés da Caneca de Acrílico, uma linda Caneca de Porcelana.

A entrega do kit vai acontecer no mesmo dia e as inscrições continuam até uma hora antes da largada, marcada para às 16h, no valor de R$ 89,00 reais, feitas exclusivamente pelo site online.

Maiores informações pelo site proeesp.com.br ou pelo Whatsapp 15 991 71 7717.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments