menu search

Começo de ano: tempo de recomeço para os clubes sorocabanos

Publicado em às

Por Felipe Carvajal

Em todo início de ano, não são apenas as pessoas que esperam ter seus votos e crenças renovados, mas empresas e instituições também.

Logo, no esporte não seria diferente e, junto com o início de cada ano, encontramos sempre diversas peneiras criadas pelos clubes sorocabanos com o intuito da renovação do seu elenco.

Infelizmente o time de vôlei da Fefiso/ACM/Semes não perdeu tempo e já realizou a sua peneira no último dia 15 de janeiro, tanto para os times masculino quanto para os times feminino.

Mas, se você ainda quer iniciar ou alavancar a sua carreira de atleta, este é o momento, pois ainda teremos nos próximos dias duas peneiras, que atenderão homens e mulheres.

Futsal

O atual time campeão do mundo no futsal, o Magnus Futsal, fará uma peneira para a sua categoria masculina sub-20, ou seja, para atletas nascidos entre 1997 e 1999.

A peneira acontecerá neste sábado (21/01) às 10h na Arena Sorocaba (Rod. Raposo Taveres, km 106).

Assim, no dia, basta chegar no horário combinado usando meião, calção, camiseta e tênis apropriado para futsal.

Handebol

Após ter vencido todos os campeonatos que participou em 2016, o time de Handebol Feminino de Sorocaba está em busca de novas atletas para não perder a hegemonia.

A peneira acontecerá no Ginásio do Éden (Rua Salvador Leite Marques, nº 1275) no próximo domingo (22/01) à partir das 14h. As interessadas devem estar devidamente vestida para a pratica esportiva e ainda deverão levar uma foto 3/4, cópia de RG e cópia do CPF (se tiver).

Estarão abertas na peneira do handebol vagas para todas as categorias de base (meninas nascidas até 2005) e também para as categorias Junior e Adulto.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments