search
highlight_off
Publicado em às

Dezembro: Natal Mágico em Sorocaba

Muita gente concorda que dezembro traz certa magia no ar. As ruas ficam mais iluminadas, as casas enfeitadas, as pessoas mais entusiasmadas. Aproveitando esse clima diferente, Sorocaba oferece algumas atrações pra você aproveitar a cidade nesta época feliz.

Fique ligado em algumas delas na programação de Natal de Sorocaba:

Carreata Coca-Cola

Pra quem foi criança nos anos 90, uma das lembranças mais marcantes era contar pros amiguinhos da escola quem viu primeiro o caminhão da Coca passar. Depois de alguns bons anos, a tradição continua com veículos mais modernos e luzinhas mais piscantes. O vermelho e o branco, a músiquinha feliz e a multidão que acompanha o passeio com os olhares curiosos deixa todo o conjunto ainda mais emocionante e, claro, a parceria do Urso Polar e do Papai Noel mantém-se firme e forte, enquanto eles distribuem doces e acenos pra criançada (e pra alguns adultos mais nostálgicos também).

Confira o itinerário completo no site: clique aqui

Decoração de Natal no Céu Sagrado

Quem é que não se encanta ao ver as luzes de Natal que decoram as ruas e casas pela cidade? Agora imagine um lugar todo dedicado aos mimos natalinos? O Centro Espiritual Céu Sagrado abriu seu espaço para visitação da iluminação natalina. Milhões de lâmpadas acesas fazem um verdadeiro espetáculo para as noites de dezembro.

Saiba mais: clique aqui

Abertura do Centro de Sorocaba durante a noite (+ Feira Local de Artesanato)

Dar um rolê pelo centro da cidade pode ser mais legal quando a noite cai. Fazer as compras em uma temperatura mais fresquinha e conferir a decoração torna a experiência mais gostosa. E pra completar o passeio, a Feira Local de Artesanato fica aberta pra você escolher presentes feitos com o talento dos artesãos da região, além de poder experimentar as gostosuras das barracas de doces e salgados.

Saiba mais: clique aqui

linha

>> Confira outros eventos natalinos do Agenda Sorocaba: clique aqui

Tem mais alguma atração para sugerir na cidade durante este mês? Compartilhe com a gente nos comentários!