menu search

Pátio Cianê Shopping oferece estacionamento grátis a quem doa um livro

Publicado em às

Seguindo o conceito de que livro parado não conta história, a campanha Biblioteca Social, realizada pelo Pátio Cianê Shopping, oferece estacionamento grátis para quem doar um livro novo ou usado (em bom estado) em apoio à campanha Biblioteca Social.

Durante o período de 17 a 27 de agosto de 2017, quem participar da ação terá gratuidade no valor do estacionamento. Serão dez dias de isenção de pagamento, período superior ao disponibilizado na edição anterior da campanha e, portanto, mais tempo disponível para que a população possa compartilhar conhecimento e boas histórias.

As trocas deverão ser feitas nos guichês em frente ao cinema (1º piso do Bloco A), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. Toda a arrecadação será encaminhada a entidades beneficentes.

Sabemos o quanto a cultura é importante para a transformação social, por isso incentivamos o hábito da leitura e contribuímos com as instituições que o promovem na cidade. Trata-se de uma ótima oportunidade de mudar a vida de alguém e dar um destino especial àquele livro que está na prateleira”, explica Rhuann Destro, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

No ano passado, quando aconteceu a primeira edição da campanha, foram arrecadados mais de 1,3 mil livros para duas comunidades carentes de Sorocaba.​

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments