search
highlight_off
Publicado em às

“I Encontro APAExonados por Fotografia” está com inscrições abertas

As inscrições para fotógrafos e estudantes de fotografia de Sorocaba e região que têm interesse em participar do “I Encontro APAExonados por Fotografia” estão abertas até o dia 8 de julho de 2017.

O evento que acontecerá no dia 11 de julho, das 9 às 18 horas, na sede da APAE Sorocaba, localizada rua Ubirajara, 528, visa reunir pessoas apaixonadas por fotografia para um dia repleto de palestras com especialistas, promovendo troca de experiências e ampliação de networking, aliadas ao propósito social que é arrecadar fundos para a APAE Sorocaba.

O evento contará com os seguintes convidados: Edeson Souza fará o acolhimento, Rik Junior (tema: “Casamento”), Adriana Corrêa (tema: “Newborn”), Edmundo Salgado (tema: “Vendendo o seu Trabalho”), Renan Bolonha (tema: “Marketing”) e Cinara Piccolo (tema: “Edição de Imagens”).

As inscrições devem ser feitas, por meio do site: atelierdigitalsp.com.br/formularioapae. Para aqueles que se inscreverem até o dia 15 de junho, a taxa é de R$ 80 + 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) (exceto sal açúcar e leite). Já após a data, a inscrição terá o valor de R$ 100.

Toda renda e arrecadação do evento serão doados para a APAE Sorocaba.

Os participantes terão acesso às palestras e café da manhã. Mais informações devem ser obtidas, por meio do e-mail: contato@atelierdigitalsp.com.br.