menu search

Concurso de Música: Sorocaba na Final

Publicado em às

Tem artista sorocabano na briga por um prêmio importante… Tá a fim de ajudar? Então se liga! Fernando Negrini participa de um concurso musical organizado por uma operadora de celular que premiará o primeiro colocado com a gravação de um disco, videoclipe e um contrato com a gravadora Som Livre por um ano. Para colaborar é simples, o concurso é feito através de votações populares, no qual você pode participar diariamente.

Antes de tudo, vamos apresentar Fernando Negrini. Vindo de uma família de músicos em Minas Gerais, o músico começou a sua empreitada com apenas 11 anos de idade, onde participou de alguns Festivais de Inverno na cidade de Frutal. Quando partiu para São Paulo, Fernando viveu uma de suas maiores experienciais na área, quando participou do Projeto “Quinta Dissonante”, no qual já passaram pelo palco cantores como Maria Gadú, Toni Ferreira, Camila Wittmann, Lenine Guarani (filho do cantor Taiguara), Bárbara Rodrix (filha do cantor Zé Rodrix, Dani Black, Pedro Altério (5 a Seco), Leandro Léo, entre outros.

Morando em Sorocaba, Fernando hoje trabalha como publicitário, mas não deixou a música de lado, pelo contrário. Desde 2010, por estar sempre conectado na internet por causa de sua profissão, participa de alguns shows on-line. Atualmente ele utiliza a Periscope como ferramenta, mas na época da twitcam, chegava a ter 200 pessoas assistindo as suas performances, que variam bastante em MPB e Samba. Mas que fique claro, ele não gosta de rotular seu som. “A música vale quando é bem feita, independente do estilo”.

fernando negrini texto

Há algumas semanas, Fernando estava lendo uma revista sobre publicidade e viu que a operadora estava organizando um concurso. “Toda oportunidade de mostrar meu trabalho musical é bem-vinda”, comentou. Dessa forma, se inscreveu de forma despretensiosa. Porém, começou a passar de fase e a parada começou a ficar séria. “Hoje muitos amigos me param e falam que estão votando em mim”, brinca.
Fernando Negrini está na penúltima fase do concurso, que termina no dia 11 de Dezembro, onde entre 16 apenas 8 passarão. O Concurso começou com aproximadamente 1900 inscritos, a cada etapa, metade era eliminado, e é uma conquista o músico estar vivo na competição.

O campeão será definido em 16/12 e se depender da nossa ajuda, pode ser o sorocabano Negrini.


Gostei! Como votar?
Para votar é super rápido, clique aqui e faça login com o facebook.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments