menu search

Bicicross, natação e judô: Sorocaba e seus esportistas

Publicado em às

Há na cidade muitos esportistas que vão além do futebol, ou melhor, que passam longe de uma partida. E justamente por isso, não recebe o destaque que merecia. No bicicross mesmo, a cidade tem cinco representantes no Chile para o campeonato pan-americano. Sabia?

Os competidores são do Clube Sorocabano de Bicicross e embarcaram na quarta-feira, dia 20 para o Chile. São eles, Mateus Guazzelli, Leandro Noronha, Murilo Arcury, Diego Bento e Marcos Maciel que disputarão troféus na capital chilena, Santiago, entre os dias 22 e 24 de maio.

Já na natação atletas da Associação de Pais e Amigos de Nadadores (APAN) de Sorocaba foram destaques nas provas do Troféu Kim Mollo (campeonato Inter-Regional nas categorias Petiz, Infantil e Juvenil de Natação), disputadas no último domingo, dia 17, na cidade de Mococa-SP. Trata-se de uma das competições mais importante para a categoria em nível estadual.

Wander Lucas Cardoso de Sousa (Infantil 1) conquistou Ouro nos 100 m borboleta – recorde de campeonato; Ouro revezamento (4 x 50 m medley) – recorde de campeonato; Prata nos 400 m livre e Prata nos 50 m livre. Ana Beatriz Penna Vallilo (Juvenil 1) conquistou Bronze no revezamento (4 x 50 m medley).

E o judo? O judoca Sorocabano Vlamir Ferreira Dias da equipe Judo na Faixa / Prefeitura de Sorocaba conquistou a medalha de ouro no Open Masters da Holanda, competição válida pela etapa do Circuito Europeu de Judo e organizada pela Federação Internacional de Judo – FIJ. Esta etapa foi realizada na cidade de Deft, 50 quilômetros de Asterdam (capital holandesa ) no dia 17 de maio.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments