search
highlight_off
Publicado em às

Bar esportivo homenageia o lutador Fábio Maldonado

Destaque no UFC, o atleta sorocabano vai assinar as luvas que farão parte da decoração do local

O lutador sorocabano, Fábio Maldonado, destaque num dos esportes mais consagrados mundialmente, o MMA, será homenageado pelo bar Nosso Lugar no dia 17 de janeiro, a partir das 20h30, para assinar as luvas de boxe que integrarão a decoração do local. Os fãs e admiradores do esporte poderão participar dessa homenagem, aproveitando a despedida do atleta que está de partida para iniciar os treinos nos Estados Unidos.

Maldonado, que é referência no mundo das lutas quando o tema é irreverência, vem mostrando sua performance criativa no UFC, tendo vencido em outubro passado o holandês Hans Stringer por nocaute técnico.

Esta é somente uma das primeiras ações de 2015 planejadas pelo Nosso Lugar, que em 2014 promoveu eventos em homenagem ao aniversário de times famosos, como Corinthians e Palmeiras, além do evento para promover o Vipers Army, time de futebol americano que vem ganhado destaque na cidade.

O Nosso Lugar é o bar mais procurado de Sorocaba para quem não perde uma luta de UFC. Em um super telão e mais duas tvs, os clientes podem assistir às lutas na companhia de amigos, em um ambiente descontraído e com a melhor cerveja gelada da cidade, é claro.

Valorizamos todos os esportes e prezamos por uma atendimento que faz com que o cliente se sinta bem à vontade, tanto para participar dos eventos que promovemos, para comemorar seu aniversário aqui com os amigos ou mesmo para um happy hour descontraído após o trabalho”, diz Luciana Silva, proprietária.

Sobre o Nosso Lugar

O bar foi inaugurado em junho de 2014 e já conquistou clientes fiéis pela cerveja gelada, suas porções e pelas transmissões das competições de diversas modalidades. Está localizado na Av. Washigton Luiz 906 , em Sorocaba, e abre de terça a domingo, das 18h às 01h.

Agendamento ou informações sobre eventos podem ser obtidas pelo fone: (15) 3411-1118 ou email: contato@nossobarnossolugar.com.br .

linha

Nosso Lugar homenageia o lutador Fábio Maldonado
Data: 17/01/15, sábado, às 20h30
Endereço: Avenida Washington Luiz, 906
Telefone: (15) 3411-1118
Entrada gratuita