search
highlight_off
Publicado em às

Banda Victor e o Gramofone lança EP em Sorocaba

 

No maior clima good vibes, os piracicabanos da banda Victor e o Gramofone aterrissam em Sorocaba nessa sexta-feira, dia 19 de fevereiro, às 20h, no Sesc, para o show de lançamento do seu primeiro EP. Chegue cheio de paz e amor no coração e embarque nessa sonoridade para ficar numa relax.

Juntos desde 2012, a banda traz em seu repertório músicas autorais que remetem mensagens reflexivas para te tirarem de uma onda não muito boa. “Nós temos feito um trabalho totalmente voltado para o positivismo, para a alegria, para a busca da resolução dos problemas dentro da gente, não fora”, disse Phill Prates.

Apesar da melodia pop, é fácil encontrar uma pegada hippie psicodélica que te faz dar uma viajada de leve nos sons. É bom mesmo. Confira!

Apesar das letras serem todas em inglês, é fácil compreender a mensagem. Além de o idioma combinar bastante com a sonoridade, Victor e o Gramofone sonham em chegar a locais cada vez mais longínquos graças ao seu som, e a língua é um facilitador para esse objetivo.

Hoje a banda conta Fabíola Peron nos (vocais), Phill Prates (bateria), Matheus Stockmann (guitarra) e Raul Stockmann (baixo). Eles já conhecem Sorocaba, tão ligados do que anda rolando por aqui e por isso prometem um show cheio de música autoral e marcante para quem for.

“A gente tá ampliando nosso trabalho, saindo de nossa região, para que a mensagem chegue para quem ainda não conhece o nosso trabalho. Que o nosso som traga transformação, que traga algo novo, uma reflexão, sempre com um toque de alegria”, completou Phill.

Material da banda

Site: victoreogramofone.com
Música “Change Today” no vídeo abaixo:

linha

Banda Victor e o Gramofone – show de lançamento do EP
Dia 19 de fevereiro de 2016, às 20h
Sesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade
Mais detalhes no portal Agenda Sorocaba (clique aqui)