search
highlight_off
Publicado em às

Atletas renomados apoiam corrida em prol da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer

A Corrida Pink do Bem que acontecerá em outubro, em prol da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer em Sorocaba tem ganho cada dia mais apoiadores e nas redes sociais, vários atletas, de diversas modalidades esportivas têm mandado recado por meio de vídeos falando sobre o evento.

A corrida está em sua terceira edição e faz parte do calendário de corridas e eventos de Outubro Rosa em Sorocaba. Será no dia 29/10, às 7h30, no Parque das Águas e toda a renda será revertida para a instituição que cuida das portadoras de câncer de Sorocaba e região.

Nomes como o da nadadora Flávia Delaroli, do velejador Lars Grael, do judoca Flávio Canto, dos ex jogadores de futebol Cafu, Raí e Mauro da Silva Gomes, das ex jogadoras de basquete Hortência e Paula, Virna do voleibol, Rubinho Barrichello e Átila Abreu do automobilismo já mandaram seus recados falando da importância da causa e da atividade esportiva.

Em jogo realizado no último sábado, 05/08/17, do São Bento contra o Tupi, no Estádio Walter Ribeiro, no CIC, os atletas do time sorocabano também demonstraram apoio à Corrida Pink do Bem, assim como o Panathlon Sorocaba Brasil que é uma entidade que reúne pessoas com currículos de serviços prestados em favor do esporte e da educação física, que já apoiou em outros anos e apoia a causa novamente.

De acordo com Luciana Pepper, uma das organizadoras da corrida beneficente e especialista em marketing esportivo, todo e qualquer apoio que envolva uma causa como esta é importante, porém é muito estimulante ter tantos nomes reconhecidos no universo esportivo engajados na divulgação do evento.

Estamos felizes com o engajamento da causa, são pessoas voluntárias que se unem para fazer o bem e disseminar informações de que o câncer pode ser curado com a prevenção. Vamos praticar corrida, ajudar a Liga e mobilizar as pessoas para a prevenção ao câncer de mama”, diz Luciana.

Com certeza será nossa melhor edição e só temos a agradecer tanto apoio”, diz Márcia Rodrigues, presidente da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

linha

Sobre a Corrida Pink do Bem:
Os trajetos serão: Corrida: 5,5 Km e 11 Km e caminhada: 3 Km
Inscrições: aaspatletismo.com.br/corridas/corrida-pink-do-bem
Informações: Facebook/somospinkdobem
Telefone: (15) 9740-8974
Veja mais detalhes na página do evento no site do Agenda Sorocaba