search
highlight_off
Alegria O Auto do Circo
Foto: Divulgação
ENCERRADO
Atualizado em às

“Alegria: o Auto do Circo”Teatro ∙ Parque das Águas

Com o objetivo de divertir os sorocabanos, o grupo teatral Nativos Terra Rasgada inicia a temporada 2018 do espetáculo “Alegria: O Auto do Circo” no próximo sábado (8), às 19h30, no Teatro de Arena do Parque das Águas. As apresentações seguem até o dia 16 de dezembro, sempre às 19h30, com entrada gratuita e colaboração voluntária no chapéu.

Tradição pelo quinto ano consecutivo em Sorocaba, o espetáculo narra a história do pequeno circo Alegria, que passa pela grande dificuldade de sobreviver da arte. Após ter sua lona queimada “acidentalmente” pelo prefeito da cidade, os artistas perdem tudo, inclusive o palhaço Berinjela, que após muitas lamentações, volta de seu descanso celestial com a missão de gerar um bebê palhaço que salvará o circo. Mas ao saber que o filho do salvador vem ao mundo, o prefeito inicia uma caça aos artistas da cidade, instaurando uma confusão divertida e emocionante!

starsAs apresentações seguem até o dia 16/12 | Em caso de chuva, o espetáculo será canceladoevent_busy08/12/18 - EVENTO ENCERRADO