search
highlight_off
ENCERRADO
Atualizado em às

Apresentação Esportiva de Mountain BikeSemana Modos de Acessar ∙ Sesc Sorocaba

No dia 3 de dezembro é celebrado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, desta maneira o Sesc São Paulo em parceria com a Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SEDPcD realizará a Semana Modos de Acessar.

De 2 a 9 de dezembro, a programação conta com atividades em arte, esporte, lazer e educação onde serão discutidas as questões sobre acessibilidade e principalmente, a inclusão e o protagonismo da pessoa com deficiência. A programação traz reflexões a respeito da deficiência entendendo que ela não é um fator limitador, mas uma característica humana.

Apresentação esportiva de Mountain Bike

A trilha da estrada de Inhaíba percorre alguns bairros da cidade de Sorocaba, sendo composta por trechos de estrada de terra e ambiente arborizado, proporcionando ao ciclista o contato direto com a natureza e a descoberta de belas paisagens. O paratleta,Tomaz Bueno, pedala junto com os ciclistas e divide sua experiência e trajetória em competições de MTB.

O trajeto tem aproximadamente 45 quilômetros e alta intensidade com aclives, declives e variações de terreno (asfalto e terra), com duração aproximada de 4 horas. Para participar é necessário bicicleta revisada e equipamentos de segurança como capacete, luvas e roupas refletivas e cadeado. Alimentação não inclusa, recomendado levar alimentos leves e água para hidratação.

 O ponto de encontro será no Estacionamento G2 da Unidade.

starsAs inscrições devem ser feitas online (sescsp.org.br/sorocaba), a partir do dia 27/11.event_busy09/12/18 - EVENTO ENCERRADO