search
highlight_off
Foto: Arquivo / Agenda Sorocaba
ENCERRADO
Atualizado em às

Oficinas de NatalAtividades gratuitas ∙ Shopping Iguatemi Esplanada

O fim do ano está chegando e os shoppings da rede Iguatemi se preparam para a chegada do Natal. Para celebrar a época mais lúdica do ano, o Iguatemi Esplanada contará com uma decoração inspirada no tema “Natal do Palhaço Arlequim” e atividades especiais durante o período.

Preparado para receber toda a família, o shopping terá oficinas infantis de Cartinhas para o Papai Noel e Origami, e o tradicional trenzinho, que percorrerá a decoração de Natal. Uma das novidades do ano fica por conta dos tronos pets, instalados ao lado da cadeira do Papai Noel, além do trenó de realidade virtual, que permitirá que os clientes tenham a experiência da magia do Natal por meio da tecnologia 360º.

O Iguatemi Esplanada promove ainda uma ação social com a instalação do poço dos desejos na Ala Sul do shopping. A ideia é engajar os clientes a abraçarem o espírito natalino, que podem doar suas moedas e fazer seus pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para a instituição Amigos do Guri.

A temporada se iniciou com a abertura da decoração ao público no dia 16 de novembro a partir das 10h. A decoração com o tema “Natal do Urso Arlequim” traz arlequins e ursos se divertindo ao lado do Papai Noel. Ursos gigantes, laços, bolas, bengalas e as tradicionais árvores de Natal levam o clima natalino para todo o shopping.

 

Fotos com Pets na Decoração de Natal

Esse ano, além de receber o carinho dos pequenos com suas cartinhas, o Papai Noel do Iguatemi Esplanada também receberá os pets para uma foto especial nos tronos localizados nas Alas Norte e Sul.

Papai Noel do Iguatemi Esplanada

Para eles, o Iguatemi colocou um trono especial ao lado do bom velhinho para que eles tenham mais conforto e saiam bem na foto. Alguns clientes já fizeram um registro mais que fofo do Papai Noel com seus bichinhos de estimação, que têm se mostrado bem à vontade e até fazendo poses para fotos.

Para fazer o registro-animal, é preciso procurar pelas ajudantes do Papai Noel que estão nas Praças de Eventos do Iguatemi Esplanada e eternizar esse momento.

starsAs atividades serão realizadas até o Natalevent_busy26/11/18 - EVENTO ENCERRADO