menu search

EVENTO ENCERRADO“Revelando a Região Metropolitana de Sorocaba”

Atualizado em às

O Parque do Campolim, nos dias 20 e 21 de outubro (sábado e domingo), das 11h às 22h, se transformará em um grande espaço de exposição e venda de produtos culturais e turísticos dos municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Realizada pelo Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), essa será a primeira edição do projeto “Revelando a Região Metropolitana de Sorocaba“, que contará com a participação de diversos municípios. O objetivo é resgatar as tradições que fazem a diversidade e a pluralidade da região, e oferecer um espaço exclusivo de atrações turísticas e artesanais.

A ideia é fragmentar o “Revelando São Paulo”, que é o maior festival de cultura tradicional paulista, oferecendo espaço para os municípios divulgarem suas atrações artísticas, artesanato e, principalmente, os seus pontos turísticos. Nesse primeiro momento temos a confirmação da participação de 12 municípios e mais uma região turística: Roteiro dos Bandeirantes.

Além disso, no sábado (20), às 20h, o evento conta com um show do artista sorocabano Renan Valentti, um dos participantes do reality show The Voice, da Rede Globo. Já no domingo (21), a partir das 18h, o público também poderá conferir a apresentação musical de quatro artistas da Música Popular Brasileira (MPB): Carlos Madia, Teresa Baddini, Eraldo Basso e Robson Silvestrini.

O evento ainda contará com barracas de alimentação e espaço kids. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3211-0143.

starsApoie e valorize os artistas da sua regiãoevent_busyEVENTO ENCERRADO

Os comentários estão desativados.