21/01
11h

Sesc VerãoVivência e apresentação esportiva em Nado Sincronizado

Nado Sincronizado
Foto: Ilustrativa
12

Não permitido ou recomendado para menores de 12 anos

A prática esportiva democrática como possibilidade de educação e de melhoria da qualidade de vida em todas as faixas etárias. É com este intuito que o Sesc São Paulo abre 2017 com a 22ª edição do Sesc Verão, convidando a população a incluir o esporte na sua rotina diária.

Para tanto, entre 07 de janeiro e 28 de fevereiro, a rede de unidades do Sesc na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do estado disponibilizará cerca de 2 mil atividades, para provocar a experimentação de diversas modalidades esportivas, sensibilizando para a importância da prática por toda a vida.

Programação:
Vivência e apresentação esportiva em Nado Sincronizado
Dia 21, sábado, das 11h às 13h.
Conjunto Aquático.

Marcella Alves, técnica em nado sincronizado e Adriana Bitiati, ex-atleta da Seleção Brasileira coordenam a aula aberta com técnicas e prática do nado sincronizado, um esporte olímpico que mistura elementos da natação, da dança e da ginástica. A modalidade consiste na execução, dentro de uma piscina, de uma rotina de movimentos ao ritmo da música. São 50 vagas, grátis para pessoas a partir dos 12 anos. Inscrições no local e horário da atividade.

Quando

Sábado, 21/01, às 11h

Fique Atento

Haverá exame dermatológico gratuito para acesso dos participantes à piscina no dia da atividade

Preço

Gratuito

Local

Sesc Sorocaba - Rua Barão de Piratininga, 555 - Jardim Faculdade