14/11
2017

"Orixás vão ao Cinema"“Ou Tudo ou Nada”

Ou Tudo ou Nada
Foto: Divulgação
Este evento já aconteceu!

O Sesc Sorocaba apresenta em novembro e dezembro o “Especial – Orixás vão ao Cinema”. De 07 de novembro até 05 de dezembro, todas as terças (exceto dia 21), às 19h, os filmes exibidos serão seguidos pelo Cinema em Reflexão, que nestes meses terá a participação do babalorixá, psicodramatista e crítico de cinema Paulo José Moraes, que privilegia o elemento terra para problematizar as “quizilas” (distúrbios) dos personagens dos filmes contemplados, propondo reflexões sobre sua relação com os Orixás. O Especial faz parte da programação do projeto “Iorubrá – Quilombo: Cultura, Território e Resistência”.

As exibições e o bate-papo acontecem no Teatro da unidade e são recomendadas para maiores de 14 anos. Antes dos filmes, serão exibidos os Politicurtas, curtas que abordam questões políticas, sociais, ambientais e culturais, com o intuito de provocar reflexões acerca dos modos de pensar e existir no mundo.

Confira o filme a ser exibido no dia 14/11:

Ou Tudo ou Nada (direção: Peter Cattaneo. Reino Unido, 1998, 92 min.)
Sheffield é uma cidade com muitas empresas. Elas entram em declínio e o número de desempregados cresce diariamente. Um deles é Gaz, pode perder a custódia do filho por não conseguir sustentá-lo. Seus amigos não estão em situação melhor. Mas ele percebe que muitas mulheres estão dispostas a pagar para assistir show de strippers e Gaz tem a ideia de que eles, e os amigos, apresentem um show do tipo.

Quando

Evento encerrado

Fique Atento

Retirada de ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento

Preço

Gratuito

Local

Sesc Sorocaba - Rua Barão de Piratininga, 555 - Jardim Faculdade